(https://i123.fastpic.org/big/2024/0501/68/0911dc1dbc5dac00f7b52b4be6b72168.jpg)
Gerenciamento de produtos de TI. Seja um proprietário do produto.
Publicado em 5/2024
MP4 | Vídeo: h264, 1920x1080 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Língua inglesa
| Tamanho: 4,00 GB[/centro]
| Duração: 3h 33m
Aprenda o ciclo completo de gerenciamento de produtos; habilidades e competências cruciais de um gerente de produto; Ferramentas e técnicas de PdM
O que você aprenderá
Defina o produto
Analisar e definir segmentos de mercado/clientes para o produto
Definir proposta de valor
Definir os primeiros usuários do produto
Trabalhar com as partes interessadas
Reunir e equilibrar requisitos
Trabalhar com a equipe de produto
Modelos de desenvolvimento de produto
Realize testes de mercado
Priorize os requisitos. Definir MVP
Desenvolvimento do backlog do produto
Gerenciamento básico de riscos
Definir parâmetros financeiros e prognóstico
Preparar plano de marketing
Preparar apresentação para investidores
Prepare um discurso de elevador
Dimensione o produto
Requisitos
Experiência como membro da equipe de produtos de TI OU
Experiência júnior de marketing em produtos digitais/TI
Descrição
No mundo digital, os produtos de TI estão em toda parte e para tudo. Negócios e empresas realizam transformação digital; equipes de startups desenvolvem e lançam seus próprios produtos. Mas você sabia que apenas um em cada dez produtos lançados é bem-sucedido? Por que? Às vezes, uma ideia não é correta, às vezes, um processo de desenvolvimento não é bem-sucedido e um produto não atende às expectativas do cliente. E às vezes uma equipe não consegue adquirir dinheiro e recursos. Em nosso curso, conduzimos você pelo processo de gerenciamento de produtos do início ao fim: começando com uma ideia ou "dor" até testes de mercado, trabalhando com partes interessadas e potenciais investidores ou tomadores de decisão. um gerente de produto você organiza a colaboração com clientes, usuários, tomadores de decisão, membros da equipe, especialistas para projetar, desenvolver, lançar um produto e entregar um produto e serviços baseados e melhorá-los continuamente, adaptando-se às mudanças no ambiente e aos desejos do cliente e do usuário. aprenda a descobrir e priorizar requisitos, definir MVP, medir resultados, melhorar para dimensionar seu produto. Você aprende como preparar informações para investidores: análise de marketing, prognóstico financeiro simples, preparar e realizar apresentações e pitches para investidores. tarefas e discutir tópicos em um fórum do curso. Após o curso, você poderá iniciar sua jornada de proprietário do produto. Como proprietário do produto, você pode iniciar seu próprio produto ou trabalhar em uma empresa.
Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 Introdução. A essência do gerenciamento de produtos
Aula 2 Produto vs gerenciamento de projetos e portfólio
Seção 2: Definição de produto de alto nível
Aula 3 Defina a "dor"
Aula 4 Realize pesquisas de marketing primárias
Aula 5 Desenvolva o business canvas
Aula 6 Exemplo de Lean Canvas
Aula 7 Pilote a ideia. Testes de mercado
Seção 3: Defina o produto. Atividades de marketing
Aula 8 Envolvimento das Partes Interessadas
Aula 9 Análise da concorrência
Aula 10 Definir estratégia de marketing
Aula 11 Visão do Produto
Seção 4: Gerenciar o desenvolvimento de produtos
Aula 12 Gerenciar Requisitos. Backlog: épicos e histórias de usuários
Aula 13 Técnicas de priorização: MosCoW, KANO
Aula 14 Desenvolva um MVP
Aula 15 Storyboards, quadros Kanban, WIP
Aula 16 Métricas e Medição
Aula 17 Ciclo de feedback. Desenvolvimento com falha rápida
Aula 18 Gestão de riscos no desenvolvimento de produtos
Aula 19 Lições aprendidas
Seção 5: Vá para o mercado
Aula 20 Estratégia Go to Market
Aula 21 Segmento de mercado e modelos de precificação
Aula 22 Análise de lucros e perdas (P&L)
Seção 6: Trabalhando com investidores
Aula 23 Apresentação para um investidor
Aula 24 Apresentando o produto
Seção 7: O que vem a seguir
Aula 25 Dimensionando um produto
Aula 26 Resumo do curso
Gerentes juniores de produtos de TI, membros da equipe de produtos, membros da equipe de produtos digitais, especialistas em marketing, que trabalham com TI/produtos digitais
Mais informações
Screenshots:
(https://images2.imgbox.com/80/f2/Td32QZPY_o.jpg)
(http://aplicimagens.info/image-0F86_54553AA2.gif)
(http://aplicimagens.info/image-D56A_545E3204.jpg)
(http://aplicimagens.info/image-1017_545E3204.jpg)
https://fikper.com/SoNYUAQoXJ/IT.product.management.Be.a.product.owner.z01.html
https://fikper.com/FP3jXszSwG/IT.product.management.Be.a.product.owner.z02.html
https://fikper.com/5yorKqC0Yv/IT.product.management.Be.a.product.owner.zip.html
https://rapidgator.net/file/7bdd0fd583d263d6716bf9423c50685d/IT.product.management.Be.a.product.owner.z01
https://rapidgator.net/file/b4553bbb1dea8df3ed20191e8f302a4c/IT.product.management.Be.a.product.owner.z02
https://rapidgator.net/file/fabf91a1ba55b235f7bc6e31c0d6bd3b/IT.product.management.Be.a.product.owner.zip