">

Windows ME ISO Download: Window ME free Download

Iniciado por Lomba_II, 19 de Dezembro de 2025, 11:59

Respostas: 0   |   Visualizações: 275

Tópico anterior - Tópico seguinte

Windows ME ISO Download Window ME free Download

Windows ME significa Windows Millennium Edition e o seu nome de código é Millennium. É um tipo de sistema operativo gráfico desenvolvido pela Microsoft, parte da família Windows 9x. O Windows ME foi precedido pelo Windows 98, lançado em 1998, e sucedido pelo Windows XP, lançado em 2001. O seu código-fonte é proprietário. O Windows ME foi lançado para os fabricantes a 19 de junho de 2000 e disponibilizado ao público em geral a partir de 14 de setembro de 2000.

O Windows Millennium Edition foi provavelmente o primeiro sistema operativo lançado na série Windows 9x e foi concebido especificamente para satisfazer as necessidades dos utilizadores domésticos de PCs. Além disso, incluía o Windows Media Player 7, o Internet Explorer 5.5 e o software Windows Movie Maker, utilizado para a edição básica de vídeos, sendo concebido para facilitar a utilização por utilizadores domésticos.

Além disso, a Microsoft atualizou a interface gráfica do utilizador, o Windows Explorer, as características da shell e algumas outras que tinham sido introduzidas no Windows 2000. O Windows ME podia ser modificado para o Outlook Express 6 SP1, o Internet Explorer 6 SP1 e a série Windows Media Player 9. Muitas versões, incluindo 3. x, 2.0 SP1 e superiores, não são suportadas. No entanto, a versão 2.0, bem como o Microsoft .NET Framework, são totalmente compatíveis. A última versão do Microsoft Office que era totalmente compatível com o Windows Millennium Edition era o Office XP.

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

DOWNLOAD