">

Rey - Fashion & Clothing, Furniture

Iniciado por Lomba_II, 29 de Março de 2026, 23:41

Respostas: 0   |   Visualizações: 629

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rey - Fashion & Clothing, Furniture

Site Oficial / Info:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
https://themeforest.net/item/rey-multipurpose-woocommerce-theme/24689383

Versão: 3.1.6
Demo / Live Preview: Clique Aqui

O tema Rey NULLED é provavelmente um dos artigos mais únicos do mercado WooCommerce, sendo adequado para lojas de mobiliário, lojas de moda/vestuário, lojas de artistas ou pintores e muitas outras. Um tema versátil para negócios de e-commerce.
Rey – Tema WooCommerce Multiusos
Rey é um tema WordPress bem elaborado, com muitas funcionalidades, um design deslumbrante e uma infraestrutura sólida para fornecer a base para os seus projetos futuros. Embora tenha sido concebido principalmente como um tema dedicado ao e-commerce, este representa apenas uma fração do seu potencial. Portanto, pode utilizá-lo com segurança para praticamente qualquer tipo de website.

Dedico-me exclusivamente a este tema e quero atualizá-lo continuamente com características, melhorias, correções e novos designs incríveis.

Sinta-se à vontade para entrar em contacto comigo se tiver sugestões de recursos. Tenho uma longa lista de recursos para implementar e os vossos pedidos ajudar-me-ão a priorizá-los melhor.

Porquê Rey em vez de outros temas?
Em resumo, diria: um tema moderno, flexível e leve, com muitas funcionalidades.

Geralmente, as características e a flexibilidade são o oposto da leveza, e basicamente incham o tema, mas não é o caso do Rey. Devido à sua modularidade, os elementos são carregados a pedido, seguindo o princípio geral de carregar apenas o que está em uso.

No que diz respeito a outros trabalhos, muitos são temas antiquados e inchados, que se tornam difíceis de manter devido à sua estrutura complexa. Mais uma vez, este não é o caso do Rey. A sua infraestrutura irá sempre priorizar a modularidade, tornando-o uma base estável para projetos atuais e futuros.

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)